Home / MUNDO / Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça falhar; veja vídeo

Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça falhar; veja vídeo

Homem escapou da morte após arma travar no Canadá
Homem escapou da morte após arma travar no Canadá Foto: Reprodução / Toronto Police Service

Um homem escapou da morte após a arma que foi apontada para sua cabeça travar durante a ação de um criminoso, em Toronto, no Canadá.

 

As imagens foram divulgadas pela polícia local na esperança de que os dois suspeitos envolvidos na ação sejam identificados. Segundo a Polícia de Toronto (TPS, na sigla em inglês), um dos suspeitos conseguiu atirar em outra vítima minutos após a primeira tentativa.

 

No vídeo, é possível ver o momento em que duas pessoas de moletom, um de branco e outro de preto, se aproximam de um homem virado de costas, que parece usar roupas tradicionais muçulmanas.

 

Um dos suspeitos se aproxima da vítima por trás, aponta a arma para a sua cabeça e, aparentemente, aperta o gatilho. Após a arma não disparar, o atirador e seu cúmplice se viram e saem caminhando calmamente, com a vítima sem perceber o que acabou de acontecer. O incidente aconteceu no último dia 23.

As imagens mostram ainda que, apenas oito minutos após a primeira tentativa, os suspeitos abordam uma segunda vítima, que está parada sozinha numa esquina.

 

Os dois suspeitos parecem apontar armas para a vítima, que corre para dentro de um prédio, seguida pelo suspeito de branco. Quando o homem alcança um lance de escadas é atingido nas costas pelo suspeito, que abandona a cena do crime junto com o comparsa.

 

Segundo a TPS, a vítima foi levada para o hospital e liberada após receber tratamento para ferimento por disparo de arma de fogo. Um porta-voz da TPS disse ao jornal inglês “The Independent” que policiais ainda procuram pelos suspeitos.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

CRIME BRUTAL: Acusado de matar jovem durante carona é condenado a 42 anos de prisão

Jonathan Pereira do Prado, acusado de matar a estudante Kelly Cadamuro durante uma carona em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.