Categories: POLICIAL

Áudios mostram conversa entre assaltantes e filho de gerente antes do crime; ele pede agilidade na ‘situação’ confira

A polícia encontrou na noite desta sexta-feira (1), áudios trocados entre os suspeitos de matar o gerente do posto de combustível, no bairro Manaíra, no último sábado (26), e o filho da vítima. Ele foi preso nesta sexta-feira (1), suspeito de planejar o assalto que resultou na morte do próprio pai na missa de 7º dia dele.

 

Dois trechos de áudios trocados minutos antes da ação criminosa comprovam que Herick Ramos, 24 anos, comprovariam a participação do filho no crime. Em um deles, o filho do gerente pede para que os executores do plano agilizem.

 

“Ei ‘pai’, desce para a situação cuide agiliza parceiro”.

 

Um dos suspeitos de praticar o assalto responde dizendo que eles já estavam no local e que a vítima ainda não tinha chegado ao escritório do posto.

 

“Tamo aqui já, tamo aqui já, parceiro. Só que ele não tá chegando no escritório não”.

 

O delegado Wagner Dorta disse, em entrevista, que considera o caso fechado. “Realmente o caso está fechado. Nós temos elementos que comprovam que o suspeito passou o horário que o pai chegou no posto de combustível, ele avisou aos dois que eles tinham que descer, em caráter de urgência, para o posto. Elementos suficientes no inquérito policial demonstrando que ele planejou toda ação criminosa”, revelou.

 

A prisão

 

A prisão aconteceu durante a missa de 7º Dia do pai do suspeito, no bairro Treze de Maio, também na capital paraibana.

 

Ainda segundo Dorta, o suspeito seria o responsável pelo planejamento da ação. Ele confessou participação no crime, alegando ter sido pressionado pelos outros dois suspeitos de executar o plano. Um deles foi preso no dia do crime e o outro na última quinta-feira (31).

 

O filho do gerente foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele já tem passagem pela polícia por suspeita de participação no assalto a uma farmácia do bairro de Mangabeira, em 2017.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago