Categories: POLICIAL

Polícia vai investigar se ossada humana encontrada em mata fechada é de criança desaparecida

Os peritos do Gemol vão examinar a ossada para que seja identificada a idade e o sexo da vítima.

Polícia Civil investiga ossada encontrada em matagal em Gramame (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está investigando se a ossada humana encontrada na manhã desta sexta-feira (15), em uma mata fechada localizada entre os bairros Costa e Silva e Colinas do Sul, em Gramame, litoral sul de João Pessoa, é do menino Guilherme, de sete anos, que está desaparecido há mais de quatro meses e morava perto da localidade.

 

A ossada será examinada por peritos da gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para que seja identificada a idade e o sexo da vítima. De acordo com especialistas, esse processo deve demorar mais de um mês, tendo em vista que recentemente o Gemol passou por uma séria de greves que acabaram acumulando os trabalhos.

 

O processo, porém, pode ser agilizado caso algum parente de uma suposta vítima compareça ao local com material genético compatível. A mãe informou que não acredita que o menino esteja morto e ainda sustenta a esperança de que ele ainda será encontrado com vida.

 

Testemunhas informaram que um dos ossos localizados seria um fêmur, mas que não parece ser de uma criança da idade de Guilherme, mas delegado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, informou que ainda é cedo para fazer afirmações e que, até o momento nenhuma linha de investigação pode ser descartada.

 

O achado macabro aconteceu depois de uma denúncia anônima ao 197, número da Polícia Civil, que relatou com exatidão onde estariam os ossos. O comunicado aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, e a falta de luminosidade natural dificultaria as buscas e por isso as autoridades preferiram realizar o rastreio no dia seguinte.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago