google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem sofre infarto e morre em motel da Paraíba

Homem sofre infarto e morre em motel da Paraíba

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20)

Um homem morreu após sofrer um infarto em um motel da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local ele já estava morto.

Em nota, o Parque Motel informou que lamenta o ocorrido e se diz à disposição dos órgãos para auxiliar nas investigações.

Veja a nota:

A direção do Parque Motel Campina vem por meio desta prestar esclarecimentos para a imprensa campinense. Na noite desta quarta-feira (20), um dos nossos hóspedes veio a óbito em uma das nossas suítes. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao estabelecimento, já o encontrou sem vida. A informação preliminar, dada pela equipe socorrista, é que tratava-se da morte natural de um homem por infarto. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares pela sua perda. O Parque Motel Campina salienta que está à disposição dos órgãos responsáveis para sanar quaisquer dúvidas.

Paraíba em Minuto

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: