Home / POLICIAL / Homem sofre infarto e morre em motel da Paraíba

Homem sofre infarto e morre em motel da Paraíba

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20)

Um homem morreu após sofrer um infarto em um motel da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local ele já estava morto.

Em nota, o Parque Motel informou que lamenta o ocorrido e se diz à disposição dos órgãos para auxiliar nas investigações.

Veja a nota:

A direção do Parque Motel Campina vem por meio desta prestar esclarecimentos para a imprensa campinense. Na noite desta quarta-feira (20), um dos nossos hóspedes veio a óbito em uma das nossas suítes. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao estabelecimento, já o encontrou sem vida. A informação preliminar, dada pela equipe socorrista, é que tratava-se da morte natural de um homem por infarto. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares pela sua perda. O Parque Motel Campina salienta que está à disposição dos órgãos responsáveis para sanar quaisquer dúvidas.

Paraíba em Minuto

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Homem sobe no telhado de casa para evitar ser preso pela PM após ameaçar família e quebrar objetos

O homem chegou a quebrar alguns objetos na casa e ameaçou os próprios familiares. Quando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.