Uma agente comunitária de saúde sofreu traumatismo craniano após ser agredida durante o horário de trabalho, na manhã desta quarta-feira (27), em Mussumagro, região do Bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da capital paraibana. A ação foi registrada por câmeras de segurança de um condomínio.
Por volta das 11h da manhã, a profissional de saúde fazia visitas domiciliares no condomínio onde mora, local que também é sua área de trabalho, quando foi surpreendida pelas agressões. A agressora seria uma vizinha e também usuária cadastrada da área da agente.
A filha da profissional de saúde chegou a falar sobre uma possível motivação das agressões. Ela disse que, um dia, sua mãe advertiu a vizinha sobre o perigo da piscina do condomínio para crianças sozinhas. Ela fez isso após ter visto o filho da usuária, que é uma criança, sem supervisão, próximo à piscina.
Na manhã desta quarta-feira, a agressora teria recebido uma intimação do Conselho Tutelar e associado ao alerta feito pela Agente Comunitária. Ao visualizar a profissional nos corredores, a suspeita das agressões partiu para cima da vítima até ela cair desacordada. O celular da agente de saúde foi totalmente destruído.
Vizinhos conseguiram conter a agressora e socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital. A filha da vítima afirmou que a mãe apresentou traumatismo craniano encefálico e está internado em estado grave.
veja o momento da agressão:
Paraíba em Minuto com Portal T5
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…