Categories: CIDADES

O Prefeito da Cidade é Médico: Por falta de envio de informações ao Ministério da Saúde; Prefeitura de Santa Rita pode ficar sem SAMU

De acordo com órgão federal, o repasse não foi realizado pela falta de envio de informações obrigatórias dos serviços realizados pelas unidades de socorro.

O Prefeito Médico Dr. Emerson Panta (PSDB) deixou Santa Rita perder R$ 462.000,00 mil

O Ministério da Saúde informou a suspensão de verbas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Paraíba. Mais de R$ 5 milhões deixaram de ser enviados para 18 cidades que possuem o serviço no estado.

 

De acordo com órgão federal, o repasse não foi realizado pela falta de envio de informações obrigatórias dos serviços realizados pelas unidades de socorro.

 

Em João Pessoa, o Samu possui sete unidades de transporte básico, sete motocicletas e três veículos de suporte avançado, que atendem, além da capital, as cidade de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde.

 

LISTA DAS CIDADES

 

O Mistério da Saúde ainda advertiu que caso o envio não seja feito,  as cidades poderão perder os serviços e serão obrigadas a devolver Unidades Móveis doadas pelo órgão.

 

 

 

Paraíba em Minuto 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago