O cão latiu para o homem que estava fazendo uma poda em árvore em uma rua e, então, foi ferido com os golpes de foice.
A informação da APAZ é de que a dona do animal vai processar o homem que golpeou o cachorro. Ainda segundo a associação, o cão latiu para o homem que estava fazendo uma poda em árvore em uma rua e, então, foi ferido com os golpes de foice.
A dona teria pedido para o homem parar, mas não foi atendida.
Veja o relato da APAZ na íntegra.
Meu Deus, até onde vai a crueldade “humana”?
Por quê tanta maldade, falta de amor ao próximo…..
Vejam o que esse monstro visto como “ser humano” fez com esse inocente, por motivos banais, simplesmente o matou com dois golpes de foice do pescoço e na cabeça por causa que o cachorrinho por extinto latiu para ele, tudo isso diante se sua dona que aos gritos implorava para que ele não fizesse isso com o seu animalzinho tão amados por todos!
Por favor compartilhem amigos, para que a justiça seja feita, pois a família está lutando na justiça para que esse crime não fique impune cometido por esse monstro aqui da cidade de Uiraúna-PB, que tem como profissão cortar as plantas da cidade…. Que a justiça seja feita para que pessoas como esse monstro não cometam mais crimes contra inocentes.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…