Um carro-forte foi atacado por bandidos na manhã desta segunda-feira (6), na BR-230, próximo à entrada da cidade de Pedras de Fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois carros atacaram o veículo, que perdeu o controle e tombou no acostamento. Dois funcionários da transportadora ficaram feridos; um deles foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e o outro teve ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e segue com o procedimento de investigação do caso.
De acordo com a base em dados da Associação Brasileira de Transporte de Valores (ABTV) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp), na Paraíba foram registrados oito ataques a veículos de transporte de valores em 2018.
Este é o segundo assalto a carros-fortes na mesma região. Um veículo foi atacado no dia 19 de março e dois seguranças ficaram feridos após serem baleados. Ninguém foi preso.
Paraíba em Minuto com T5
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…