Categories: BRASILPOLICIAL

Mulher é prensada contra porta-malas do próprio carro por outro veículo em Joinville; VÍDEO

Motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e por dirigir sob efeito de álcool ou outra substância, mas foi solto no dia seguinte após fiança de R$ 19 mil.
Câmera flagra mulher sendo atingida por carro em SC

Uma mulher foi prensada contra o porta-malas do próprio carro por outro em frente a uma pizzaria no bairro Vila Nova em Joinville, no Norte catarinense, na noite do último sábado (11). Jussara de Fátima Vilanova, de 37 anos, teve uma perna amputada e está em coma induzido, segundo o marido dela.

O motorista, Cleber Tadeu da Rosa, 34, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e direção de veículo sob efeito de álcool ou outra substância, mas já foi liberado. As imagens das câmeras de monitoramento da pizzaria mostram o momento em que a mulher é atingida.

“Dentro do carro dela, estavam além do marido, três filhos, de 17, 9 e 3 anos. Graças a Deus eles não se feriram. Ela, no entanto, teve uma perna amputada. As imagens mostram também que o motorista mexia no celular enquanto dirigia. Quando ele saiu do carro, vi latinhas de cerveja e peguei o celular dele, vi que conversava com um amigo ”, disse Rogério Fernandes, dono da pizzaria.

A vítima foi levada para o Hospital Dona Helena de Joinville. Conforme Fernandes, além de uma filha dela trabalhar na pizzaria, a vítima é amiga dos proprietários. “Ela vende cosméticos e estava indo ao porta-malas para pegar uma revista que queria mostrar para minha esposa. Ela está em estado grave no hospital”, contou Fernandes.

Cleber, que prestou socorro após o acidente, pagou fiança de 20 salários mínimos, equivalente a R$ 19.080 e foi solto na tarde de domingo (12). O advogado do motorista, Alexandre Luís Mendes não confirmou se ele estava alcoolizado no momento do acidente.

Polícia instaurou inquérito para identificar o autor do crime.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago