Categories: CIDADES

CALOTE: Agentes de trânsito de Santa Rita expõe a gestão Panta no “Brasil que eu quero da Globo”, veja o vídeo

O vídeo dos agentes de trânsito será exibido pelo Rede Globo expondo a gestão do prefeito Panta que não gosta de pagar a servidores.

Agentes de Trânsito da prefeitura de Santa Rita-PB, após dezoito meses cobrando salários atrasados de 2016 que a gestão do prefeito tucano Emerson Panta (PSDB) insiste em não pagar, resolveram expor a gestão com medo de calote  no programa da Rede Globo de Televisão no “Brasil que eu quero”.

 

Estamos reivindicando também terço de férias, as péssimas condições de trabalho e investimento no setor administrativo e humano, que de acordo com os agentes o prefeito só honrou compromisso com seus correligionários como consta no sagres do TCE-PB.

 

Conforme o agente João Carlos que editou o vídeo afirmou que há dezoito meses que a categoria cobra um diálogo da gestão para uma solução dos salários atrasados dos servidores que desde a saída do ex-gestor de 2016 deixou os salários em conta bloqueada em 27/2016 e que até hoje o atual prefeito não efetuou o pagamento e, nem tão pouco reajustou os salários em 2017 e 2018 e se omite em abrir o diálogo para quitação dos referidos débitos a ser quem for amigo ou correligionários do prefeito. desabafou.

 

João Carlos disse ainda, que a categoria continua reivindicando os salários atrasados desde que o prefeito Panta iniciou sua administração e que até hoje fez ouvido de mercador, que a categoria não para de realizar atos públicos, caminhadas pelas ruas da cidade, greve e paralisações de advertência na Comarca de Santa Rita e Ministério Público e a gestão insiste em não realizar o pagamento de pouco menos de trinta trabalhadores de uma função tão importante que é a mobilidade urbana que atualmente o prefeito instituiu a SEMOB no município que no projeto já consta a implantação da zona azul para Santa Rita, para tentar resolver o problema a categoria foi obrigada a impetrar uma ação no Ministério do Trabalho para receber terço de féria, salários atrasados e reajustes dos servidores.

Lamartine do Vale 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Madonna desembarca no Rio para show histórico na Praia de Copacabana

Madonna desembarcou na manhã desta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para o show que…

1 hora ago

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

5 dias ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

2 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

2 semanas ago

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano Foto: Reprodução/TV Cabo Branco…

2 semanas ago

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da…

2 semanas ago