Cinco praias da PB estão impróprias ao banho neste fim de semana, aponta a Sudema
Cinco praias estão impróprias ao banho, segundo relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), divulgado nesta sexta-feira (24).
Outras 51 praias do litoral paraibano foram classificadas como apropriadas neste fim de semana. Nelas, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Deve-se evitar as seguintes praias:
João Pessoa
– Praia de Manaíra está imprópria para o banho em quase toda a sua extensão, exceto no trecho em frente à residência nº 1461, na Avenida João Maurício;
– praia do Cabo Branco, em toda a sua extensão;
– praia de Jacarapé, os banhistas devem evitar o trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé;
– praia do Arraial, o trecho de 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.
Pitimbu
– Praia do Maceió, no trecho localizado 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…