Um crime inesperado chocou a população do município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta sexta-feira (31). Por volta de 12h30, o vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), presidente da Câmara local, foi assassinado a tiros em frente ao prédio do órgão legislativo. A polícia já foi até o local para apurar mais detalhes.
Segundo o escrivão da Polícia Civil de Itaitinga, Emídio Soares, as autoridades foram acionadas no início desta tarde para investigar um homicídio em frente à Câmara Municipal.
Conforme o escrivão, o delegado da cidade está entre os agentes que se deslocaram até o local do crime para apurar o ocorrido. Ainda não há informações sobre prisões. A esposa do vereador também foi baleada e socorrida a um hospital.
Ela não corre risco de morte Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o momento em que o vereador João Roberto estava em seu carro e é surpreendido por três suspeitos armados e encapuzados. Os homens param um veículo ao lado do político, descem do mesmo e efetuam diversos disparos contra a vítima. As características são de execução.
Paraíba em Minuto com Miseria
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…