O julgamento de Maria Celeste de Medeiros Nascimento, acusada de mandar matar o próprio irmão dentro da padaria da família, acontece nesta quinta-feira (11).
A sessão acontece a partir das 9h no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa.
O julgamento deveria ter acontecido no dia 30 de agosto, mas foi adiado após um pedido da defesa, que alegou problemas de saúde.
ENTENDA O CASO
O crime aconteceu em 17 de junho de 2016, quando dois homens invadiram a padaria da família no bairro Jardim Luna, em João Pessoa, e assassinaram Marcos Antônio Nascimento Filho.
A vítima era uma das donas da padaria, assim como a irmã, Maria Celeste. Durante as investigações a polícia chegou à conclusão do envolvimento da participação de Celeste no crime.
Ela poderá responder por homicídio triplamente qualificado, podendo a pena para este crime chegar a até 30 anos de prisão.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…