Categories: POLICIAL

Batida entre carro e moto deixa um morto e feridos em JP

Uma batida entre um automóvel Ford Ka e uma motocicleta Honda Bros deixou um dos ocupantes da moto morto e pelo menos um ferido em estado grave no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro II e Maximiano de Figueiredo, no Centro de João Pessoa, na tarde deste domingo (14).

 

Segundo testemunhas, o condutor do carro, que trafegava pela Maximiano de Figueiredo, teria avançado no cruzamento entre as vias quando o semáforo indicava sinal vermelho para ele, vindo a se chocar com a motocicleta, que seguia pela Dom Pedro II. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e um deles morreu ainda no local do acidente. O outro foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

De acordo com policiais que atuaram na ocorrência, no carro havia dois adultos, um adolescente e uma criança. Foram registrados apenas ferimentos leves entre eles, mas a polícia não especificou quais deles haviam se ferido. O motorista, conforme relatos policiais, seria um presidiário do regime semiaberto e teria apresentado sinais de embriaguez ao ser abordado. Ele estaria voltando de um passeio na praia com a família.

 

O local do fato foi isolado para a realização de uma perícia e possível determinação precisa das causas do acidente. Até o fechamento desta matéria os peritos do Instituto de Polícia Científica ainda trabalhavam para levantar dados sobre o caso.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago