google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / O Paraíba em Minuto está entre os 30 Sites mais acessados da Paraíba, e entre os 15 mais acessados da Capital

O Paraíba em Minuto está entre os 30 Sites mais acessados da Paraíba, e entre os 15 mais acessados da Capital

Portal Paraíba em Minuto esta no ar à mais de 3 anos, e com mais de 50 mil acessos diários: estando entre os 30º sites mais acessado da Paraíba, e os 15 mais acessados da Capital.

O Paraíba em Minuto está à 3 anos no ar, E existem motivos de sobra para comemorar.

Paraíba em Minuto entre os 30º sites mais acessado da Paraíba

O site chega à marca dos  30 sites mais acessados da Paraíba, segundo o Site Top Sites Paraíba, Ferramenta mais utilizada pelos portais para referendar audiência na Paraíba.

Paraíba em Minuto entre os 15º sites mais acessado de João Pessoa

O Top Sites Paraíba utiliza as informações do Alexa.

 

O Rank Alexa é um importante “medidor” de trafego na Internet, hoje o Alexa é mantido pela Amazon, porém, isso não significa que a empresa tenha privilégios com este ranking.

 

Como a grande maioria dos ranks na Internet o Rank Alexa não fornece precisamente quais são os dados coletados para posicionamento dos sites, ou seja, a métrica utilizada não é apenas as visitas do site como muitos pensam, apesar de que este é um fator importante.

 

O Rank Alexa não é destinado somente aqueles que desejam Criar Sites, mas sim para usuários gerais na Internet, afinal, no próprio site é possível matar a curiosidade e conhecer os maiores sites da Internet, seja a nível mundial ou nacional, como o Rank Alexa de sites no Brasil, além disso, o usuário poderá escrever sua opinião sobre o site em questão, e ter acesso a diversas informações sobre o mesmo.

 

QUANDO O RANK ALEXA É ATUALIZADO?

 

A atualização do Rank Alexa acontece a cada 24 horas, porém, caso seu site seja novo ele pode demorar um tempo até aparecer na listagem, além disso, o rank mede os 3 últimos meses de tal site, por isso você pode criar um site hoje e daqui um mês ele ter 10 mil visitas (por exemplo) e você ainda ficar atrás de muitos sites menos visitados.

 

“Esses dados são o resultado de muita dedicação e esforço. Mas, ao mesmo tempo, acabam se transformando em um grande estímulo para que continuemos desenvolvendo o mesmo trabalho, e que estamos procurando levar ao nosso internauta/leitor uma informação de qualidade, precisa, responsável e dinâmica.” Disse Hudson Almeida Diretor Jornalistico do Paraíba em Minuto

 

Nosso muito obrigado a todos. Que venham mais e mais conquistas…

 

 

Redação do Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: