Um policial civil sofreu um assalto no início da manhã deste sábado (10), próximo ao estabelecimento comercial Banana Beer, nas imediações do Açude Novo em Campina Grande. O oficial reagiu e atirou nos acusados, um deles foi atingido e encaminhado para o Hospital, o outro, menor de idade, foi levado para a Central de Polícia.
O policial disse que havia parado o veículo para fazer um lanche em um dos trailers da região quando a dupla chegou e um dos acusados tomou a direção do carro e deu partida, enquanto o outro atirou nele que já estava fora do carro.
O tiro não atingiu o oficial da lei, que revidou e atirou em João Guilherme Dionísio, de 26 anos, que chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O adolescente de 16 anos foi apreendido e levado à Central de Polícia.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…