O material foi encontrado em uma residência, no Sítio Cajazeiras, onde estavam escondidos três suspeitos de homicídios e roubos na região.
Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil apreendeu nesta terça-feira (20), armas e munições na cidade de Bananeiras, na Paraíba. Os policiais também recuperaram duas motos roubadas. O material foi encontrado em uma residência, no Sítio Cajazeiras, onde estavam escondidos três suspeitos de homicídios e roubos na região.
A polícia conseguiu localizar os suspeitos, após denúncias anônimas, mas ao chegar na residência, eles fizeram disparos contra os policiais e, após troca de tiros, o trio conseguiu fugir do local.
Foram apreendidas duas espingardas e várias munições de armas calibre 12, 32, 38 e .44, além das motocicletas roubadas, sendo uma delas tomada de assalto em um sítio da cidade de Guarabira.
Um dos suspeitos possui um mandado de prisão por homicídio e outro é suspeito de envolvimento em sete assassinatos e vários roubos na região.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bananeiras.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Paraíba em Minuto com ClickPB
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…