Home / ESPORTE / Veja os Gols: Real Madrid goleia zebra Al Ain e faz história como 1º tri mundial seguido

Veja os Gols: Real Madrid goleia zebra Al Ain e faz história como 1º tri mundial seguido

Vinicius Júnior participou de jogada de gol nos acréscimos - foi gol contra de YahiaSem balançar as redes desde a Copa do Mundo, o croata Luka Modric fez as pazes com o gol justamente na final do Mundial de Clubes, neste sábado.

Modric abriu o placar na vitória do Real Madrid sobre o Al Ain por 4 a 1, em Abu Dhabi.

O time espanhol sagrou-se tricampeão mundial consecutivo, e pela quarta vez desde que a Fifa assumiu a tutela do torneio.

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, Modric vinha sendo cada vez mais questionado na imprensa internacional pelas atuações abaixo do esperado desde a Copa do Mundo. Após a campanha surpreendente com a seleção da Croácia, vice-campeã mundial, Modric não tinha voltado a fazer gols pelo Real Madrid e começava a ter sua titularidade posta em xeque.

Modric resolveu não dar margem para os críticos neste sábado. Aos 14 minutos de jogo, o croata encaixou um chute de canhota na entrada da área, indefensável para o goleiro Khalid Eisa.

O volante Llorente, com um chute de bate-pronto, ampliou a vantagem pouco depois do intervalo. Modric apareceu novamente no terceiro gol, cobrando escanteio para Sergio Ramos, de cabeça, fazer o terceiro. Shiotani fez o gol de honra do Al Ain já na reta final da partida.

Nos minutos finais, o técnico Santiago Solari lançou Vinicius Júnior, que havia ficado no banco de reservas na semifinal.

O jovem atacante entrou querendo jogo, e acabou arrumando o quarto gol do Real nos acréscimos, após uma arrancada e um chute cruzado.

A arbitragem, porém, assinalou gol contra de Yahia Nader, defensor do Al Ain que desviou a bola – cuja trajetória não tomava o caminho do gol originalmente. Vinicius, que antes do jogo descreveu a final do Mundial como um “sonho”, não se importou: festejou como se o gol fosse dele.

Vinicius participou do quarto gol
Vinicius participou do quarto gol Foto: ANDREW BOYERS / REUTERS

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

River Plate é campeão da Libertadores com virada sobre o Boca Juniors

Clube millionario vence na prorrogação e conquista seu quarto título da América em Madri River ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.