Conhecida como “Terra das Águas Minerais” a cidade de Santa Rita vai passar por um momento tenebroso em sua historia.
Desde que assumiu o mandato de prefeito, o Dr. Emerson Panta não emplacou sua gestão, com Salários atrasados desde de 2016, PSFs interditados, Falta de medicamentos, falta de médicos, sem infraestrutura nos bairros.
Nada mudou na cidade e a população reprova sua gestão, com mais de 70% de rejeição, até sua esposa Dr. Jane Panta que foi candidata a deputada teve a resposta da População.
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), decretou a nulidade do contrato de concessão com a Cagepa, celebrado desde 2005, por dispensa de licitação. O documento foi publicado na edição de ontem (26) e tem como justificativas “vício de origem” no contrato e a “necessidade de universalização e melhoria dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário”.
Segundo o prefeito, existem “problemas crônicos” no serviço prestado pela Cagepa. A Prefeitura pretende realizar, em um prazo máximo de 180 dias, licitação para nova concessão do abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Conforme o decreto, para que não haja solução de continuidade na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento no Município, “fica permitida a operação, a título precário, dos sistemas de abastecimento de água, e de esgotamento sanitário no Município de Santa Rita pela Cagepa”.
Acesse o decreto NESTE LINK
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…