Categories: POLICIAL

Vídeo: Corretor de imóveis que matou taxista com tiros à queima roupa vai para o 5º BPM, em João Pessoa

Foi levado neste sábado (16) para a sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, Gustavo Correia por te matado a tiros o taxista Paulo Damião. O crime aconteceu nessa sexta (15), no bairro Bessa, em João Pessoa.

A custódia do corretor de imóveis terminou na tarde deste sábado e o juiz Hermace Gomes decretou a prisão preventiva dele. Como ele apresentou ter curso de tecnólogo, ele não foi  levado para o Presídio do Roger.

O corretor atirou a queima roupa no taxista por ele ter se incomodado com uma manobra feita pelo táxi.

Câmera de segurança registrou o momento em que Gustavo saca a arma e atira no taxista. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Trauma.

Gustavo ainda resistiu à prisão, houve uma negociação e horas depois ele se entrou sob gritos de assassino.

O enterro da vítima deve acontecer ainda neste sábado no cemitério do Cristo Redentor, na Capital.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago