Depois de uma internação às pressas por conta de um derrame que sofreu em casa, Luke Perry faleceu nesta segunda-feira (4) aos 52 anos. O ator interpretava o pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem “Riverdale” e também é conhecido pela série “Barrados na Baile”, sucesso na década de 1990.
Perry foi internado na última quinta-feira (28) após sofrer um derrame em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia.
De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local) desse dia, e o levaram a um hospital nas proximidades.Ainda segundo a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série “Riverdale”.
À revista People, a assessoria do ator afirmou na época que ele permanecia em observação no hospital, com amigos e familiares, sem dar muitos detalhes.A internação de Perry coincidiu com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de “Barrados no Baile” (“Beverly Hills, 90210”).
Os atores não interpretariam seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não eram cotados para participar da série, segundo o jornal USA Today.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…