google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Quatro adolescente são acusados de estuprar Criança de 8 anos dentro do GEO Tambaú; em João Pessoa

Quatro adolescente são acusados de estuprar Criança de 8 anos dentro do GEO Tambaú; em João Pessoa

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11) em João Pessoa suspeitos de estuprarem uma criança de oito anos dentro uma escola particular.

Segundo informações da Polícia Civil, as apreensões foram em decorrência de mandados judiciais após processo que tramita em segredo de justiça desde maio de 2018.

Os dois adolescentes foram apreendidos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

De acordo com a delegada Roberta Neiva, gerente da seccional de João Pessoa, outros dois mandados de apreensão contra dois outros adolescentes suspeitos também foram expedidos e a Polícia Civil realiza buscas para cumpri-los.

“A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o caso até a polícia. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos quatro adolescentes envolvidos”, explicou Roberta Neiva.

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. A delegada explicou que eles devem responder pelo ato infracional semelhante ao crime de estupro. “Não temos conhecimento de outras denúncias envolvendo os quatro adolescentes”, relatou a delegada.

Até o início da tarde desta segunda-feira, os dois outros adolescentes alvos dos mandados judiciais não tinham sido localizados. Com G1

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: