google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades nesta quarta (13)

Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades nesta quarta (13)

O Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades na tarde desta quarta-feira (13). Alguns usuários já começaram a reportar no Twitter problemas ao usar os aplicativos, tanto no celular quanto no computador — comentários e fotos, por exemplo, não estão sendo publicados.

 

O site DownDetector, que avalia status de conexões em tempo real, mostra que a instabilidade atingiu os aplicativos por volta das 12h. Até o momento, mais de 10 mil usuários reclamaram de dificuldades para acessar as redes sociais, que pertencem ao Facebook, de Mark Zuckerberg.

 

A instabilidade não afetou apenas o Brasil. Usuários em todos os continentes relataram dificuldades — o problema afetou países como a Polônia, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

 

Usuários conectados em suas redes sociais não conseguem completar ações dentro dos aplicativos.

 

No Instagram, as fotos até carregam, mas não chegam a ser publicadas. Enquanto isso, uma mensagem de erro aparece quando se tenta comentar uma publicação. O erro, aliás, está impactando Facebook e Instagram.

 

No DownDetector, usuários relaram problemas também no feed, principalmente na visualização de fotos e vídeos. Só o Facebook registra 9.039 reclamações.

Além disso, usuários que tentam realizar login em uma das plataformas se deparam com uma mensagem de erro. No Facebook, a plataforma informa que está trabalhando para resolver o problema “o mais rápido possível”.

No WhatsApp, que também pertence ao Facebook, usuários relataram problemas para encaminhar fotos. A instabilidade na plataforma, entretanto, parece ter sido temporária e afetado poucos usuários. No primeiro teste realizado pelo Canaltech, as imagens não foram encaminhadas. Minutos depois o arquivo foi carregado sem problemas.

 

Procurados, Facebook, Instagram e WhatsApp ainda não retornaram o contato com o Canaltech. Atualizaremos esta notícia em breve com mais informações. 

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

WhatsApp ganha recurso para editar mensagem em nova atualização

Ferramenta começou a ser liberada globalmente a partir desta segunda-feira (22). O WhatsApp ganhou um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: