Home / BRASIL / Homem que apanhou de lutadora após se masturbar em praia do RJ é detido

Homem que apanhou de lutadora após se masturbar em praia do RJ é detido

A polícia deteve o homem que acusado de se masturbar em frente a duas mulheres em Cabo Frio, na última semana.

Ele foi identificado como Josnei Viana Ferreira, de 26 anos. O caso aconteceu na Praia do Braga — na ocasião, o homem se masturbava em público, intimidando as mulheres que passavam pelo local.

Uma das pessoas que estavam na praia foi a lutadora de MMA Joyce Vieira, acompanhada de uma amiga na ocasião. A carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, diz que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou “em nada”, só em reagir, e entrou em luta corporal com o homem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela delegada Juliana Rattes, da Deam de Cabo Frio, que acompanha o caso. Josnei é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele, no entanto, mora no município de São Pedro da Aldeia.

O homem deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Às 20h15m, segundo confirmou a delegada que acompanha o caso, ele ainda prestava depoimento. Foi liberado, ainda conforme informou a Polícia Civil, por volta das 20h40m.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que PMs abordaram o homem e o levaram para a delegacia.

Indignação

A lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.

—— Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. “Não gostou não? Vem cá então”, ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou. — conclui.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Funcionária de creche chamada de ‘vadia’ em faixa exposta em praça de MG recebe apoio

Uma faixa polêmica colocada numa praça de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.