google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Homem que apanhou de lutadora após se masturbar em praia do RJ é detido

Homem que apanhou de lutadora após se masturbar em praia do RJ é detido

A polícia deteve o homem que acusado de se masturbar em frente a duas mulheres em Cabo Frio, na última semana.

Ele foi identificado como Josnei Viana Ferreira, de 26 anos. O caso aconteceu na Praia do Braga — na ocasião, o homem se masturbava em público, intimidando as mulheres que passavam pelo local.

Uma das pessoas que estavam na praia foi a lutadora de MMA Joyce Vieira, acompanhada de uma amiga na ocasião. A carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, diz que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou “em nada”, só em reagir, e entrou em luta corporal com o homem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela delegada Juliana Rattes, da Deam de Cabo Frio, que acompanha o caso. Josnei é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele, no entanto, mora no município de São Pedro da Aldeia.

O homem deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Às 20h15m, segundo confirmou a delegada que acompanha o caso, ele ainda prestava depoimento. Foi liberado, ainda conforme informou a Polícia Civil, por volta das 20h40m.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que PMs abordaram o homem e o levaram para a delegacia.

Indignação

A lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.

—— Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. “Não gostou não? Vem cá então”, ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou. — conclui.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Homem morre e outro é baleado durante assalto

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros durante uma tentativa de assalto na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: