Categories: POLICIAL

Suspeito de estuprar sobrinhas e tentar abusar da filha é preso em Bayeux

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas e tentar abusar da filha, no município de Bayeux, na Paraíba.

Severino Gomes de Oliveira vinha abusando sexualmente das sobrinhas menores de idades há pelo menos oito anos, além de ter tentado abusar da filha, uma adolescente de 15 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Bayeux.

Segundo a delegada Maria da Conceição Casado, da Deam de Bayeux, após denúncias do Conselho Tutelar no início do mês, a equipe começou a investigar a veracidade dos fatos.O último abuso teria acontecido na última quinta-feira, em uma das sobrinhas de 7 anos.

A menina foi levada para fazer os exames de praxe e ficou confirmado o abuso sexual. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito colocava a criança no colo e praticava os atos libidinosos, enquanto a mãe da criança dava aulas de reforço escolar próximo à casa do suspeito.

Uma outra vítima de Severino seria a irmã da primeira. Ela tem 17 anos, mas começou a ser abusada pelo suspeito quando tinha apenas 9 anos de idade. Durante três anos Severino abusou da adolescente.

Além disso, pesa contra o suspeito a tentativa de estupro da própria filha, fato que teria acontecido no final do ano passado.

A esposa do suspeito informou que ficou surpresa com a prisão do marido, pois afirmou que não desconfiava de nada e ficou sabendo dos fatos apenas quando houve a denúncia do Conselho Tutelar à Delegacia da  Mulher de Bayeux.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago