A informação foi repassada pelo irmão do suspeito ao delegado que investiga o caso.
“Fiz uma besteira”, essa teria sido a última frase dita pelo suspeito de matar a mãe de três filhos na noite desta sexta-feira (10), no bairro Esplanada, em João Pessoa.
O principal suspeito é companheiro da vítima, que teria dito a frase para o irmão antes de fugir, segundo o delegado Alexandre Fernandes, que acompanha o caso.
Iruza Maria, de 36 anos, foi morta ao ser atingida por pelo menos três golpes de faca pelas costas. Segundo o delegado, vizinhos e conhecidos informaram que as discussões e desentendimentos entre o casal era constantes.
O irmão do suspeito informou à polícia que foi o primeiro a chegar no local do crime. Ele ainda teria encontrado o companheiro de Iruza saindo e dizendo que teria feito “uma besteira”. Logo depois ele fugiu em uma moto. O homem está sendo procurado pela polícia.
O corpo de Iruza foi liberado neste sábado (11) e foi velado em uma capela no bairro Colinas do Sul. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado. Até as 14h30 o suspeito ainda não havia sido localizado.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…