Categories: CIDADES

Avião faz pouso de emergência em plantação de cana, em Santa Rita

Avião após a queda (Foto: Reprodução/ClickPB)

Era por volta das 17h quando o vigilante da Estância Ouro Verde (clube de aviação), zona rural de Santa Rita, recebeu uma ligação telefônica.

Do outro lado da linha, o piloto Daniel informava que havia feito um pouso de emergência numa plantação de cana e estava perdido.

Ele pilotava um avião Cesna 170, de propriedade do Cirque Amar. A aeronave era utilizada para propaganda sonora aérea em João Pessoa, onde o circo está instalado. Por ironia do destino, no Aeroclube da Paraíba.

O avião programava pouso na Estância, mas, provavelmente, por falha técnica (não há mau tempo na localidade) não chegou ao destino. O piloto tentou falar com a torre de comando, sem sucesso.

Ao receber a ligação, o vigilante chamou pessoas da região para iniciar as buscas. O piloto foi encontrado, sem ferimentos, minutos depois por moradores no distrito de Forte Velho, em Santa Rita.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago