Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 21, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo.
O caso, que foi na terça-feira (14), foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O homem foi preso em flagrante.
As imagens mostram quando a mulher e o suspeito entram na delegacia. Ela entra antes e ele vem atrás, deixando a bicicleta encosta no portão. Os dois se sentam dentro da unidade.
Logo em seguida ele começa a puxar o cabelo e a enforcar a mulher. Segurança o braço dela, ele a puxa com força. Os dois brigam de pé e o agressor levanta o braço para dar um tapa na ex, mas desiste.
O barulho atrai uma policial e uma investigadora, que chegam e retiram a vítima de lá. O rapaz tenta fugir, mas é empurrado e imobilizado. Ele foi preso ainda ali.
Os dois moraram juntos por três meses, mas ela resolveu terminar a relação por conta de agressões e até ameaças de morte. Na terça, ela caminhava pelo Centro da cidade quando ele a viu e passou a segui-la. Ao ver a delegacia, a mulher resolveu entrar.
A vítima teve ferimentos leves e fará exame de corpo de delito. Ela pediu medida protetiva contra o agressor, que permanece presa.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…