Duas fileiras da arquibancada do Estádio Almeidão separavam o atual governador do estado João Azevedo e o ex-governador Ricardo Coutinho, na final do jogo do Botafogo-PB contra o Fortaleza-CE pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (29).
Se antes, durante a campanha de 2018 e depois da vitória os dois não se desgrudavam, e inclusive, estiveram juntos no mesmo estádio, não foi o que se viu na partida. Eles chegaram em carros separados e por coincidência se encontraram no momento de entrar.
Se cumprimentaram rapidamente e seguiram para seus lugares. Não há crise entre os dois, e essa seria uma estratégia para despistar os opositores ou o governador quer mesmo ‘dar um tempo’ de Ricardo?
Em entrevista à imprensa na cidade de Guarabira, na inauguração da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Dom Marcelo Pinto Carvalheira, Azevedo afirmou que não existe nenhum rompimento e que respeita Coutinho. “Não existe rompimento.
Aliás, aprendi na política, com o próprio Ricardo Coutinho, que não se rompe com ninguém, se alguém não estiver satisfeito de estar próximo a mim, que faça o seu ato. Da minha parte não tem nada disso. Eu tenho respeito pelo ex-governador, eu sei o tamanho de Ricardo, tamanho da importância política que ele tem para política paraibana e o que ele construiu. Eu sou fruto desse projeto”.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…