google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Sudema classifica 42 praias como próprias para banho neste feriadão

Sudema classifica 42 praias como próprias para banho neste feriadão

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 14 praias como impróprias para banho no litoral paraibano, neste feriadão.

As informações são do relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente.

Em contrapartida, o órgão classificou 42 praias como próprias para o banho. Nelas, a qualidade varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

João Pessoa

Na Praia do Bessa deve ser evitada o trecho próximo à desembocadura do maceió. Já na Praia de Manaíra, 100 metros à direita e à esquerda da quadra de Manaíra, dos imóveis nº 315 e 1461, localizados na avenida João Maurício, e da galeria pluvial no final da avenida Senador Ruy Carneiro.

Na Praia do Cabo Branco, deve ser evitado o trecho 100 metros à direita e à esquerda do final das ruas Gregório Pessoa de Oliveira e Áurea, da rotatória ao final da avenida Cabo Branco e da desembocadura de galeria pluvial.

Na Praia da Penha, em frente às desembocaduras do Rio Aratu e do Rio do Cabelo. Já na praia de Jacarapé, em frente à desembocadura do Rio Jacarapé. Na Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá, e na Praia do Sol, em frente à desembocadura do Rio Gramame.

Cabedelo

Na Praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba. Já na Praia do Poço, ao final da rua Santa Cavalcante. Na praia de Intermares, em frente ao maceió.

Pitimbu

Na Praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho. Já na Praia da Guarita, deve ser evitado o trecho a 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa.

Na Praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana, e na Praia de Pitimbu, nas proximidades do final da rua da Paz, deve ser evitado.

Paraíba em Minuto

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: