Categories: POLICIAL

Vídeo: Motorista que provocou acidente na Av. Epitácio Pessoa, tinha bebido 9 cervejas em bar da Capital

O homem é considerado foragido e a polícia já fez buscas na casa do acusado

Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, divulgadas no início da tarde desta quarta-feira (3), pela Polícia Civil, mostram que o motorista suspeito de avançar o sinal e causar o acidente, que fez cinco vítimas, passou a tarde em um restaurante e consumiu nove cervejas. A informação foi confirmada pela Superintendente da Polícia Civil, Roberta Neiva.

 

Segundo Roberta, o suspeito é Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos. Ela informou que o acusado já tem outras infrações similares às cometidas no dia do acidente, inclusive na Epitácio Pessoa.

 

As vítimas do acidente já receberam alta, exceto uma idosa de 82 anos, que teve 12 costelas fraturadas e foi transferida para um hospital particular da capital paraibana. A informação foi repassada por familiares à Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo seu esposo.

 

Segundo Roberta, o suspeito pelo acidente tinha ingerido bebida alcoólica antes da colisão. “Constatamos sem nenhuma dúvida”, adiantou. “Nas investigações, identificamos que ele estava em um restaurante da capital e pagou por pelo menos 9 cervejas”, disse. “Isso está documentado por depoimentos, imagens e pela conta que foi paga”.

 

Ainda conforme a delegada, mesmo com a tentativa de fuga, o suspeito segue em flagrante delito. “Ele está nessa condição em virtude de nossas diligências. Todas as circunstâncias são de conhecimento do judiciário”, completou. “Ontem, estivemos na casa dele”.

 

“Combinado ao fato do condutor do veículo estar embriagado, a pena será aumentada e o regime é de reclusão”, finalizou. “Ao ser encontrado, o condutor será preso”.

 

Informações sobre a localização de Raimilson Tadeu devem ser prestadas ao 197.

 
 
Paraíba em Minuto 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago