Categories: POLICIAL

Homem mata ex-mulher e atira na mãe e na irmã dela por não aceitar fim da relação

Taciele Santos, de 28 anos, foi morta pelo ex-marido Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher identificada como Taciele Santos, de 28 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido dentro da casa de sua mãe, na cidade de Tunas do Paraná (PR), Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira.

O homem atirou também contra a irmã e a mãe dela. Ambas foram socorridas ao hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, município vizinho. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde. Quando o serviço de emergência chegou à residência, Taciele já estava morta.

Segundo a Polícia Civil, Jailson Macedo fugiu com o carro da ex-sogra. Agentes realizam buscas, com apoio da Polícia Militar, para localizá-lo. A motivação para o crime seria ele não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com os investigadores, Taciele chamou o suspeito para conversar na casa da sua mãe, onde também estava sua irmã. Parentes apontaram que o encontro seria para fazê-lo compreender a separação após três anos de casamento.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago