A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, nesta sexta-feira (09/08/2019), três pessoas acusadas de torturarem um bebê de nove meses, que foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto (HMMC), na Gávea, na Zona Sul do Rio.
As informações foram divulgadas em reportagem do jornal Extra. A criança, do sexo masculino, deu entrada, a princípio, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Depois foi transferida para o Miguel Couto. Ela apresentava muitos hematomas, marcas de queimaduras de cigarro, além de traumatismo craniano.
Segundo a polícia, o bebê está em estado gravíssimo e internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
A mãe da criança foi quem levou o menino ao hospital. Ela mora com um casal de amigos na comunidade Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Durante o interrogatório, a mãe confessou que agrediu diversas vezes a criança e, de acordo com a polícia, deixou claro que o casal de amigos se omitiu.
Os três foram atuados pelo crime de tortura por policiais da 22ª Delegacia de Polícia (Penha).
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…