Categories: ENTRETENIMENTO

Mangabeira Shopping tem festival de tributos; confira aqui

A programação do Festival de Tributos do Mangabeira Shopping continua na próxima quinta-feira (22) celebrando o inesquecível Raul Seixas, considerado “o pai do rock brasileiro”.

O show marcará os 30 anos da morte do cantor, que faleceu no dia 21 de agosto de 1989. O evento é gratuito e terá início às 19h, no Palco de Eventos do mall.

O cantor Marcos Santtana será o encarregado de interpretar os grandes sucessos de Raulzito, que ganhou notoriedade no cenário musical nos anos 1970 com as músicas “Ouro de Tolo”, “Mosca na Sopa” e “Metamorfose Ambulante”.

O Festival de Tributos do Mangabeira Shopping segue até o dia 29 deste mês. No último dia de programação, o evento vai homenagear os artistas Paul McCartney, Rod Stewart e Elton John.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago