Home / BRASIL / Após 14 dias em cárcere privado na casa do namorado, adolescente é resgatada com lesões pelo corpo e em estado de choque

Após 14 dias em cárcere privado na casa do namorado, adolescente é resgatada com lesões pelo corpo e em estado de choque

Homem foi preso por manter namorada em cárcere privado
Homem foi preso por manter namorada em cárcere privado Foto: Divulgação / PMMS

Um homem de 31 anos foi preso em Coxim (MS) nesta terça-feira após manter sua namorada, de 17 anos, em cárcere privado dentro de um quarto trancado. A jovem foi encontrada nua, com lesões pelo corpo e em estado de choque.

Levado para a Delegacia da Mulher, ele foi autuado por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e estupro, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Consta no boletim de ocorrência que os pais da vítima acionaram a Polícia Militar, afirmando que fazia 14 dias que não viam a filha. Uma guarnição foi até a residência do suspeito e chegando ao local, ele negou que houvesse alguém em sua casa.

Os militares, contudo, entraram e se dirigiram a um quarto que estava trancado, onde encontraram a adolescente sem roupas atrás de um armário.

Ela estava em estado de choque. No cômodo, a roupa que a jovem usava no dia em que desapareceu estava rasgada, com os pedaços de tecido espalhados. A jovem relatou à polícia que ficou bastante tempo sem se alimentar. Os PMs constataram ainda que a água da casa havia sido cortada.

No último dia 21, a jovem saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não foi mais vista até o dia do resgate. A mãe da vítima chegou a ir à casa do namorado da filha durante o período do desaparecimento, mas ele dizia não saber de nada. O Conselho Tutelar também foi acionado.

No dia 26, uma mensagem foi enviada aos pais da adolescente por meio do celular de uma amiga dela, dizendo que ela estava bem e que tinha saído para se divertir. Eles, no entanto, continuaram estranhando e não desistiram de procurar pela filha.

Segundo a corporação, o casal se conheceu há aproximadamente um ano e meio e começou a ter um relacionamento amoroso.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Homem é preso com peça de picanha escondida no capacete após furto em supermercado na Capital

Um homem foi preso suspeito de furto após ser flagrado com uma peça de picanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.