google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Cultos com gente pelada: Igreja de nudismo evangélico chega ao Brasil

Cultos com gente pelada: Igreja de nudismo evangélico chega ao Brasil

1 sem t  tulo 13132411 300x201 - Cultos com gente pelada: Igreja de nudismo evangélico chega ao Brasil

O nudismo evangélico existe e já chegou ao Brasil. Nos Estados Unidos, um grupo, autodenominados ‘naturistas cristãos’, começou a se reunir em cultos evangélicos completamente nus. A prática chegou por aqui e já tem milhares de adeptos.

Criado na Pensilvânia (EUA), o ‘naturismo cristão’ nada mais é que um grupo de pessoas de diversas igrejas evangélicas que se reúnem para fazer orações e leituras da Bíblia em locais como sítios, praias e até em igrejas próprias.

Em entrevista ao site ‘Gospel Mais’, alguns integrantes da ‘Igreja de Nudismo no Brasil’ falaram um pouco de como é a rotina deles.
“Somos um grupo de cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer”, disse Estevão Prestes, integrante do movimento no Brasil.

Ele diz que, mesmo a maioria sendo evangélica, estão abertos a todas as correntes cristãs existentes no país. Que as portas não estão fechadas.
“Não acreditamos na discriminação”, completou. Também contou que ele foi expulso da Igreja do Evangelho Quadrangular por conta do seu hábito de orar pelado e que hoje foi recebido de braços abertos pela Igreja Presbiteriana.

“Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, relembrou Estevão. E continuou dizendo que hoje sofre menos com o preconceito. “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem me aceitam”, completou.

Cada dia mais a prática tem crescido no Brasil e até algumas pessoas de igrejas pentecostais têm praticado o naturismo cristão. Ainda de acordo com a reportagem da Gospel Mais, os adeptos dessa nova forma de adoração dizem sentir muito mais a presença de Deus quando estão nus em suas Igrejas durante as orações.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão

Justiça condenou o casal, que é dono da Braiscompany. Os dois são réus por aplicar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: