google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Câmara Municipal de Bayeux recebe pedido de cassação de vereador que adulterou documento público

Câmara Municipal de Bayeux recebe pedido de cassação de vereador que adulterou documento público

Apesar das urnas ainda funcionarem normalmente a cada dois anos a vida não está fácil para os políticos no Brasil mesmo considerando-se todas as regalias e privilégios que constroem para eles.

São muitos os desgastes da classe junto aos mais diversos segmentos da sociedade brasileira em razão dos desmandos cometidos e da falta de compromisso dos detentores de mandato para com os legítimos interesses do eleitor a cada dia mais descrente e insatisfeito.

Destino de Rony Peterson será traçado nesta Casa

Aqui na Paraíba, em particular, o que se percebe e se detecta é que antigas lideranças sumiram nas urnas, afogadas no repúdio popular depois de protagonizarem façanhas eleitorais, inesquecíveis, que deram a elas a fama de imbatíveis politicamente.

Até mesmo as mais recentes como o ex-governador Ricardo Coutinho sofrem um processo de desidratação eleitoral que deve ser medido nos próximos embates, resultado de suas incursões pelo sombrio mundo da corrupção, aquele que, em discursos e declarações estridentes combatia com o fervor dos paladinos.

Vereador deve experimentar da receita que deu a Berg

Depois da Ponte

Não tão alto nem tão distante, outra personalidade da política inicia um processo de desgaste que lhe vem arrancando a máscara da probidade com a qual iludia muita gente incauta e com a qual se ergueu da mediocridade onde habitava para os cumes da política local, espaço tão propício para estripulias, que a referida personagem já desperta a desconfiança das autoridades monetárias pela meteórica expansão de seu patrimônio supostamente consolidado com tramoias iguais a que levou uma de suas vítimas protocolarem nesta quinta-feira (17) o pedido de cassação de seu mandato na Câmara Municipal de Bayeux por quebra de decoro parlamentar.

Sessão que deve julgar o pedido de cassação de Peterson pode atrair uma multidão.

Passa a tramitar na sede do parlamento municipal de Bayeux a partir desta quinta-feira o pedido de cassação do mandato do vereador Rony Peterson já conhecido como o “Voador” pela velocidade como saiu do anonimato para a consagração popular alçado por duas vezes à presidência da Casa e um dos artífices dos atropelos que afastaram o prefeito Berg Lima do mandato e do cargo.

Como a máxima do, quem com ferro fere, com ferro será ferido nunca falhou, chegou à hora do vereador conhecer os dissabores de uma exposição pública de seus atos condenáveis, e responder pelo crime de adulteração de documento público com o objetivo de aumentar o seu suspeito patrimônio.

Pedido de cassação foi protocolado nesta quinta-feira por uma das vítimas do vereador

É possível que agora Rony Peterson dê satisfações aos seus pares e desmonte a acusação do Ministério Público, que reconheceu ter ele adulterado um cheque, o que foi exaustivamente comprovado pela perícia grafotécnica, refutação que o vereador não fez até agora, limitando sua defesa apenas agredir verbalmente e a desmerecer com ofensas o portal Jampanews, que publicou a denúncia do MP junto com o laudo do IPC, e que já está tratando com advogados de responsabilizar o vil caluniador.

Rony Peterson deve correr agora com toda celeridade para escapar desse pedido de cassação do mandato protocolado nesta quinta-feira conforme cópia que publicamos no corpo da matéria.

Paraíba em Minuto com JampaNews

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: