O prefeito de Bayeux, Berg Lima, disse nesta terça-feira (29), que a denúncia acatada pela Câmara Municipal da cidade é uma tentativa de ‘golpe’ com o intuito de desestabilizar ‘o que está dando certo’.
Esse é o terceiro processo instaurado pela casa para investigar irregularidades administração de Bayeux somente neste ano, uma comissão foi realizada para apurar denúncias.
“Encaro o processo com tranquilidade e tristeza pelo que a gente vêm fazendo em Bayeux, com transparência, obras, avanços e pavimentação de ruas. Percebemos que querem desestabilizar o que tá dando certo em Bayeux que é nossa administração, ou seja, é mais uma vez uma tentativa de golpe detectamos nas entrelinhas”, disse em entrevista ao Correio Debate.
A denúncia, aceita hoje na Câmera Municipal de Bayeux, trata de irregularidades no pagamento do adicional noturno dos guardas municipais. Além disso, também foi aprovada a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá analisar o pedido de cassação de mandato do prefeito.
Segundo Berg, “a denúncia é fragilizada e não tem fundamento nenhum para a abertura de uma cassação”.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…