NOTÍCIAS

Professora de tradicional escola cristã é expulsa por ‘sexo com 5 alunos’

Fiona Viotti era treinadora de polo do Bishops Diocesan College Foto: Reprodução/Bishops Yearbook

Uma professora de tradicional escola cristã da Cidade do Cabo (África do Sul) foi expulsa após denúncia que aponta que ela fez sexo com cinco alunos.

O escândalo estourou após os pais de um aluno de 18 anos denunciarem Fiona Viotti, de 30, por ter tido relação sexual com o filho deles. O aluno do Bishops Diocesan College, instituição só para meninos, apelou aos pais após a professora, que era casada, não aceitar que ele pusesse fim ao relacionamento.

“No começo ele era um participante consensual, mas se tornou uma vítima ao não conseguir parar. A professora não quis deixar que tudo terminasse, e ele (o aluno) se abriu com os pais, que procuraram a direção do colégio”, disse um parente ao site “IOL”.

Nos dias seguintes, quatro outros alunos também apresentaram a mesma denúncia. De acordo com a investigação da escola, Fiona só se envolveu com alunos acima de 16 anos, a idade legal para o sexo na África do Sul. Por isso, a polícia não foi acionada.

Fiona ensinou História e treinou a equipe de polo aquático da escola. Os alunos que apresentaram as denúncias praticavam o esporte no colégio.

Fiona Viotti Foto: Reprodução/Facebook
Fiona Viotti Foto: Reprodução
Fiona Viotti com jogadores de polo aquático treinados por ela Foto: Reprodução/Diocesan College

Os relacionamentos ocorreram num período de seis anos. Após o escândalo, o marido da professora, Pavo Viotti, de 32 anos, pediu o divórcio. Eles estavam casados havia 1 ano e 2 meses. Fiona é sobrinha do ex-técnico da seleção sul-africana de rúgbi Nick Mallett, atualmente comentarista de uma TV local.

Imagens em que Fiona aparece nua e seminua acabaram sendo compartilhadas online, após ela tê-las enviado Por WhatsApp para os alunos com os quais teria se envolvido.

O Bishops Diocesan College é conhecido como o “Eton da África do Sul”, em referência ao tradicional colégio britânico por onde passaram vários membros da Família Real.

Fiona Viotti de noiva, em 2018 Foto: Reprodução/Facebook
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago