google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Corredor de maratona dá tapa em traseiro de repórter ao vivo e causa revolta nos EUA

Corredor de maratona dá tapa em traseiro de repórter ao vivo e causa revolta nos EUA

Um corredor de maratona deu um tapa ao vivo no traseiro de uma repórter de TV que cobria a disputa realizada no estado norte-americano da Geórgia. A jornalista Alex Bozarijan cobria a corrida de 10 KM Savannah Bridge Run quando foi vítima do assédio.

Ela falava ao vivo sobre a competição, logo após a largada, quando o homem de boné e óculos escuros a agrediu. No vídeo, a repórter mostra-se em choque após o incidente, mas ainda assim consegue encerrar sua participação – assista ao registro no final do texto.

Posteriormente, a jornalista utilizou a conta dela no Twitter para criticar o indivíduo ainda não identificado: “Para o homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”.

O diretor do Conselho de Esportes da cidade de Savannah, Robert Wells, respondeu o tuíte da repórter prometendo identificar o homem responsável pelo assédio: “Alex, o que aconteceu hoje é 100% inaceitável. Você tem a minha promessa que vamos identificá-lo”.

O Departamento de Polícia de Savannah divulgou um comunicado público também prometendo identificar o indivíduo: “Nós definitivamente estamos trabalhando com a Alex para seguirmos com esse ocorrido”.

“É repulsivo o que esse cara fez”, afirmou uma pessoa no Twitter. “A cara e a voz dela após esse assédio quebraram o meu coração…”, disse outra. “Isso é crime”, lembrou uma terceira. “Ninguém deveria ser tocado sem autorização”, afirmou mais uma.

Algumas pessoas chegaram a apontar contas nas redes sociais que pertenceriam ao homem, mas a informação ainda não foi confirmada. Assista ao vídeo do ocorrido:

Tonya@GrrrlZilla

Check out this jerk smacking a @WSAV reporter’s ass live on air. And sorry, that’s my kiddo making horribly timed weird noises in the background.

7,712 people are talking about this
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: