Home / CIDADES / EM BAYEUX: ‘Não são só medicamentos, se trata de respeito à população’, afirma prefeito Berg Lima em entrega de insumos e remédios

EM BAYEUX: ‘Não são só medicamentos, se trata de respeito à população’, afirma prefeito Berg Lima em entrega de insumos e remédios

23118236986e33269305999feb7b5ad8 - 'Não são só medicamentos, se trata de respeito à população', afirma prefeito Berg Lima em entrega de insumos e remédios

Para atender toda a população da cidade, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, investiu em diversos insumos e medicamentos, e na manhã desta segunda-feira (13), foi feita a entrega das solicitações realizadas pela atual administração da cidade, onde será distribuído todos os medicamentos recebidos para todas as Unidades de Saúde do município.

O prefeito Berg Lima comentou que a chegada desses insumos e medicamentos dá respostas aos problemas enfrentados pela municipalidade na oferta de remédios.

“Sei das dificuldades que a população de Bayeux enfrenta e o quanto a mesma precisa dessas medicações”, disse o prefeito. “A saúde é prioridade na nossa administração e faremos muito mais em prol dos bayeuxenses”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, A missão da atual gestão é sempre colaborar e cuidar de todos os bayeuxenses, principalmente quando se refere à saúde.

“Recebemos diversos medicamentos que serão distribuídos para todas as Unidades de Saúde do nosso município, e assim atendendo e melhorando a vida do nosso povo”, disse Gilliard Abrantes.

Paraíba em Minuto com Ascom Bayeux

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Após ‘força tarefa’ de Berg Lima, CRM libera Maternidade de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux foi desinterditado eticamente pelo Conselho Regional Medicina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.