ENTRETENIMENTO

Hulk assiste jogo do Palmeiras no Allianz ao lado da namorada e dos filhos

Torcedor alviverde declarado, Hulk virou alvo do Palmeiras dias atrás. O clube paulista fez uma consulta ao Shanghai SIPG, mas esbarrou no alto valor do salário.

O jogador do Shanghai SIPG, da China, estava ao lado dos filhos Thiago e Alice, além da namorada, Camila Ângelo, que é sobrinha da sua ex-esposa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais Hulk)

O atacante Hulk foi ao Allianz Parque na tarde deste domingo (16) para assistir à partida Palmeiras x Mirassol, válida pela sexta rodada do Paulistão.

O jogador do Shanghai SIPG, da China, estava ao lado dos filhos Thiago e Alice, além da namorada, Camila Ângelo, que é sobrinha da sua ex-esposa.

Torcedor alviverde declarado, Hulk virou alvo do Palmeiras dias atrás. O clube paulista fez uma consulta ao Shanghai SIPG, mas esbarrou no alto valor do salário.

Vale lembrar que as atividades do futebol chinês estão paralisadas por causa da epidemia do coronavírus. Os paulistas viam o fato como um aliado para repatriar o jogador de 33 anos, mas o negócio é visto como inviável neste momento.

Hulk vive um momento conturbado fora dos gramados. Segundo o colunista Leo Dias, ele enfrenta uma batalha judicial com a ex-esposa, Iran Ângelo. O atleta alega que ela tem dificultado o contato com os três filhos (Ian, de dez anos, Thiago, oito, e Alice, de seis).

Hulk e Iran foram casados por 12 anos e se separaram em julho passado. O atacante assumiu o romance com a sobrinha da ex-esposa no fim do ano passado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago