Uma confusão num supermercado em Araucária, no Paraná, na tarde desta-feira, terminou com a morte de uma funcionária, que foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Segundo a Guarda Municipal, o tumulto foi provocado por um cliente que insistiu em entrar no estabelecimento sem usar máscara, uma recomendação das autoridades de Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.
Em comunicado, o órgão municipal que atendeu a ocorrência relata que o homem foi informado sobre o decreto da prefeitura que exige o uso da proteção no rosto, mas se revoltou e agrediu o segurança do supermercado. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o vigilante inclusive havia tentado oferecer uma máscara da empresa, sem custo, para que o consumidor pudesse fazer as suas compras.
Após ser agredido, o funcionário pediu ajuda pelo rádio para a empresa terceirizada responsável pela segurança do local. No entanto, enquanto os dois andavam em direção à entrada da loja, o cliente começou a proferir uma série de agressões verbais contra o vigilante e tentou pegar a arma dele.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…