All Rights ReservedView Non-AMP Version
Paraíba em Minuto
  • Homepage
  • PARAÍBA
PARAÍBA

E O DIREITO DE IR E VIR? João Azevedo vai restringir veículos e pessoas, e multar quem estiver sem máscara

Passando por cima da Constituição, o governador João Azevedo que apoia à esquerda e o ex-presidiário Lula, anuncia que vai proibir trafego de veículos e pessoas. E multar quem estiver sem Mascaras.

Dois meses se passaram do tão falado “isolamento social” e João Azevedo não fez nada para ajudar as empresas e os pais de família que estão passando fome.

Recentemente O governador  apoiou, alguns prefeitos de cidades da Paraíba, que mandaram fechar as feiras livre e prender os alimentos.

Nesta quinta-feira (14) o governador João Azevêdo se reuniu com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa e iniciaram conversas para editar o novo decreto já na próxima terça-feira (19).

Serão tomadas medidas com objetivo de restringir ainda mais a mobilidade de pessoas e de veículos principalmente na Região Metropolitana de João Pessoa. Além disso, as pessoas que saírem de suas casas sem máscaras deverão começar a ser multadas, segundo antecipou o governador.

Está sendo estudada também a possibilidade de implantação de rodízio de veículos. Os detalhes da restrição da circulação dos veículos ainda estão sendo debatidos e serão detalhados no decreto.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Next Gracyanne Barbosa dá show de flexibilidade em dia de treino na quarentena. VEJA »
Previous « Vídeo: Pastor e professor indígenas reúnem fiéis sem máscaras em culto no Amazonas. 'Não existe mais coronavírus, gente. Nós vencemos'
Leave a Comment
Share
Published by
Paraíba em Minuto
Tags: e multar quem estiver sem máscaraE O DIREITO DE IR E VIR? João Azevedo vai restringir veículos e pessoas
5 anos ago

    Related Post

  • ‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

    A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

  • O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

    Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao…

  • Umidade relativa do ar fica abaixo de 20% no sertão paraibano e autoridades alertam para riscos à saúde

    A umidade relativa do ar, é um elemento climático que representa a quantidade de água existente no…

Recent Posts

  • CIDADES
  • PARAÍBA

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago
  • CIDADES

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago
  • GERAL
  • PARAÍBA

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago
  • CIDADES

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago
  • POLICIAL

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago
  • PARAÍBA

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L