PARAÍBA

DESCASO: Profissionais de saúde da PMJP denunciam falta de materiais de trabalho e transporte público 

Profissionais de saúde contratados através de processo seletivo, pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para trabalhar no combate à pandemia do Novo Coronavírus, denunciam a falta de fardamento para a execução de seus trabalhos e e ausência de transporte público para deslocamento até o local de atuação.

De acordo com informações, a Direção da UPA, localizada no Bairro Valentina de Figueiredo, informou aos funcionários, a necessidade de que os mesmos providenciassem fardamento para utilizar na unidade.

Segundo funcionário, que não quis se identificar, a maioria dos profissionais que estão trabalhando na linha da frente no combate à Covid-19, contratados pela PMJP, não estão conseguindo ter acesso ao único transporte disponibilizado pela prefeitura, e os poucos que estão fazendo o uso do transporte, tem um valor descontado em seus salários no fim do mês.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago