De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.
Os ônibus voltam a circular a partir desta segunda-feira (6), em todos os bairros de João Pessoa. Na primeira etapa da volta dos transportes coletivos, 250 ônibus serão disponibilizados para atender a população que precisa dos coletivos para o trabalho.
De acordo com Adalberto Alves, superintendente da Semob-JP, os ônibus correspondem a 40 linhas que vão atender a todos os bairros da cidade.
“Nesse primeiro momento serão disponibilizadas 40 linhas, 29 delas o intinerário será mantido e 11 terão desvios nas rotas”, afirmou Adalberto ao Paraíba em Minuto.
Ainda de acordo com o superintendente, as principais linhas que transportam mais passageiros foram priorizadas, como também as linhas circulares. A quantidade de ônibus e linhas podem ser alteradas durante a operação.
A Semob pede a população que apenas use o transporte coletivo em caso de necessidade como trabalhos essenciais.
“Pedimos que a população tenha consciência e não utilize os transportes coletivos para passeio, e sim para casos de locomoção como os trabalhos essenciais”, pediu Adalberto Alves.
Em nota, a Semob lembra que a partir de segunda-feira (06), as faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros.
Confira a nota:
A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus.
Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…