Um homem morreu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná, na tarde deste domingo (12). De acordo com a polícia, minutos antes da colisão, o homem teria matado o próprio pai a facadas.
A Polícia Civil do Paraná investiga o homicídio e o acidente, para descobrir se o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção ou se ele provocou a colisão.
De acordo com o Paraná Portal, o filho, de 56 anos, matou o pai, de 82 anos, com um golpe de faca no peito após uma discussão. O idoso, que havia acabado de voltar da igreja, não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Pai e filho moravam no mesmo terreno, na área rural da cidade.
O crime chocou a população da pequena cidade de Bom Jesus do Sul, também no sudoeste do Estado. A mulher da vítima fatal, de 77 anos, presenciou o crime e precisou ser encaminhada para um hospital em Dionísio Siqueira, município limítrofe, que fica em Santa Catarina.
Segundo a PCPR, após o crime, o homem pegou uma caminhonete e fugiu. Durante a fuga, ele se envolveu em um grave acidente na BR-163, em Pranchita, com um caminhão. Com o forte impacto, o homem morreu na hora. Já o caminhoneiro ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para um hospital de Francisco Beltrão.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…