Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia encerraram uma festa clandestina realizada numa espécie de anexo de um motel da cidade.
O estabelecimento foi multado em R$ 20 mil por descumprir o decreto do município que proíbe a realização de eventos que causem aglomeração de pessoas durante a pandemia de coronavírus.
O motel foi procurado pela reportagem no sábado (1º), mas a atendente informou que o setor administrativo funciona de segunda a sexta-feira e não tinha autorização para repassar o contato do gerente para se manifestar sobre a festa.
A Semma compareceu ao local logo após o recebimento de uma denúncia anônima, na noite de sexta-feira (31), mas encontrou poucas pessoas e o som baixo.
Os fiscais suspeitaram, segundo o órgão, que os organizadores foram avisados da fiscalização e dispersaram os convidados. Porém, a festa foi encerrada mesmo sem o flagrante.
A Secretaria de Meio Ambiente ressalta ainda que tem atendido centenas de denúncias durante a semana e principalmente aos finais de semana e que todas são atendidas dentro da capacidade da pasta.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…