google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Ex-BBB Marcela fala sobre aceitação do corpo em ensaio de lingerie: ‘Sem retoque’

Ex-BBB Marcela fala sobre aceitação do corpo em ensaio de lingerie: ‘Sem retoque’

Marcela postou fotos do bumbum sem retoques Foto: Reprodução/Instagram

Ex-participante do ”Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan surpreendeu os seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, dia 3, após postar fotos usando apenas uma blusa larga e roupas íntimas.

Na legenda, a médica contou que fez um ensaio de lingerie e pediu as fotos sem retoque para ”normalizar corpos reais” e ”aceitar suas estreias e celulites”.

”É normal ter celulite! Na segunda da autoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque. É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet”, explicou a médica.

A loura ainda falou que decidiu não apagar ”estrias, marcas e barriguinha” das fotos para não se distanciar da realidade do próprio corpo, alem de incentivar outras mulheres a aceitarem seus ”defeitos”:

”Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas. Essas três fotos tem uma grande diferença, a primeira é com o bumbum na luz, sem retoques, a segunda com ele na sombra, a terceira com retoques na pele e na barriga! Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, mas o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis!’

Marcela McGowan, do 'BBB20', fala sobre o universo feminino no Instagram
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: