O menino foi arrastado para dentro da jaula e jogado “como uma bola” por dois urso
Um menino de 11 anos, identificado como Nikita, morreu após ser arrastado para dentro da gaiola e jogado “como uma bola” por dois ursos em um resort na Rússia.
Segundo o jornal Daily Mail, o garoto tentou “mostrar sua bravura” a duas meninas e pretendia tirar uma foto perto dos animais selvagens. As garotas, da mesma idade, assistiram horrorizadas enquanto os ursos arranhavam e mordiam o amigo. Elas gritaram por ajuda e telefonaram para os pais, mas quando o socorro chegou já era tarde.
Os funcionários do resort mataram os dois ursos para conseguir retirar o corpo do menino da jaula. Uma equipe de ambulâncias confirmou sua morte. Agora psicólogos estão trabalhando com as meninas traumatizadas.
Segundo o jornal, o portão da jaula externa dos ursos foi deixado ‘destrancado’ no mini-zoológico de uma pousada em Dagomys. Nikita entrou, mas depois foi puxado para dentro da gaiola interna por um buraco cavado pelos ursos sob as barras.
Um morador disse que o menino abriu o portão querendo tirar uma foto e deu um tapa nas patas dos ursos para mostrar o quão legal ele era. “Eles ficaram jogando-o como uma bola. Ele ficou todo quebrado”, disse a testemunha.
Um processo criminal foi aberto contra o proprietário do resport por ‘causar morte por negligência’. O prefeito de Sochi, Alexey Kopaygorodsky, reagiu banindo todos os mini-zoológicos do resort.
A psicóloga da escola onde o menino estudava, Tamara Dolotkazina, falou sobre Nikita. “Ele era um garoto muito bom e inteligente. Estou chocada com algumas pessoas dizendo que o menino é o culpado, sem saber todos os detalhes. Deus é o juiz de tais pessoas, minhas condolências aos seus pais”, disse.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…